18 de abril de 2017

HORROR: HOMEM CRAVOU CHAVE DE FENDA EM BEBÊ DE UM ANO

2 comentários :
EM DEPOIMENTO, DISSE QUE COMETEU O CRIME POR ACHAR QUE TINHA SIDO ROUBADO PELA PRÓPRIA FAMÍLIA  
Em depoimento, companheiro da avó da menina disse que perdeu a cabeça porque achou que as pessoas da família estavam roubando ele.

Enquanto uma menina de 1 ano dormia dentro de casa no bairro Loteamento Vila Pedrita, em Itinga, em Lauro de Freitas, Claudionor Alves da Silva, 51 anos, que é companheiro da avó da garotinha, pegou uma chave de fenda e enfiou no peito da menina, que teve o tórax perfurado. A delegada Elaine Laranjeiras, de Itinga, afirmou que Claudionor confessou que praticou a tentativa de homicídio porque tinha "perdido a cabeça" ao suspeitar de um roubo.

"Em depoimento ele disse que perdeu a cabeça porque as pessoas da família estavam roubando ele. A menina estava dormindo quando ele pegou a chave de fenda e agrediu a criança. Quando o tio da menina passou pelo quarto ouviu o choro da criança e viu que ela estava com uma chave de fenda no peito. Ele correu para dar socorro e levou ela para a UPA de Itinga", explica a delegada.

Depois de ser atendida na UPA de Itinga, a menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde está internada até o momento. O estado de saúde do bebê não foi divulgado. 

A delegada conta que os familiares ouvidos na unidade policial revelaram que Claudionor achava que a mãe da menina tinha roubado R$ 600 dele. "Ele disse que ficou irritado e achou que as pessoas estavam roubando ele e, por conta disso, acabou agredindo a criança", relatou a delegada que afirmou estar chocada com a história. "Sempre acompanhamos casos de violência, mas ver uma pessoa dizer que agrediu uma criança desse jeito é chocante". Claudionor, a avó da criança, a mãe e o tio de menina moravam na mesma casa. 

Depois de tentar matar a menina, Claudionor - que disse na delegacia que sobrevive fazendo bicos - foi espancado por vizinhos e familiares que o seguraram em casa até a chegada da polícia. "Ele afirmou várias vezes que só ele colocava dinheiro em casa, que estava agoniado e pensava até em se matar", destacou a delegada.

Claudionor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele foi levado, na manhã desta terça-feira (18), para audiência de custódia no fórum de Lauro de Freitas. 




FONTE: CORREIO DA BAHIA

2 comentários :

  1. Seu safado! O que uma criança tem haver com o problema. Isso não se faz com um inocente indefeso.que os presos façam o mesmo contigo��

    ResponderExcluir