Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: CANTOR ALEX FOI INTERNADO COM PNEUMORIA MÉDIA GRAVE E SE RECUPERA BEM APÓS CIRURGIA DE DRENAGEM PULMONAR

A INTERVENÇÃO CIRÚRGICA OCORREU NESTE DOMINGO, 28 E O ARTISTA SE RECUPERA BEM  
O cantor eunapolitano Alex, (Banda Sutian de Prata), cujo nome verdadeiro é Florismar Dias dos Santos, foi internado às pressas no Hospital Regional de Eunápolis, na última quarta-feira, 23/08, após se queixar de mal estar e dores nas costas.

Segundo informações de familiares, ao retornar do trabalho ele se queixou das dores que estariam insuportáveis e às 22:00 hs deu entrada no Hospital.

Alex ficou internado sob tratamento, até que, no sábado, constatou-se de fato uma Pneumonia Média Grave e a necessidade de fazer alguns procedimentos. Começou então uma campanha via rede social, onde amigos e familiares compartilharam informações sobre o estado do cantor e da necessidade urgente de começar naquele instante, os procedimentos médicos.

O diretor do Hospital Tito Fonseca esclareceu em áudio, via rede social, que a equipe médica teria dado início ao tratamento do artista com uma bateria de exames para posteriormente fazer uma drenagem pulmonar, procedimento que foi realizado com sucesso neste domingo, 27.

Segundo informações da esposa, Alex está se recuperando bem, com um visível quadro de melhoras, inclusive respirando sem ajuda de aparelhos. Ela agradece carinhosamente à força dos amigos que se movimentaram e fizeram orações em prol do cantor.

Os músicos eunapolitanos, principalmente o inseparável amigo Wilson, deram todo apoio moral, necessário para o fortalecimento da classe e agora, torcendo por uma melhora rápida, para que nosso artista volte ao convívio normal com amigos e familiares e, principalmente, soltando a voz em shows de forró ou românticos, de uma maneira que só ele sabe fazer.
FORÇA, COMPANHEIRO !!!








Postar um comentário

0 Comentários