Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEOS MOSTRAM COMERCIANTE REAGINDO A ASSALTO E MANDANDO DOIS PARA O COLO DO CÃO

DOIS ELEMENTOS FINGEM COMPRAR ALGO, UM DELES SACA A ARMA E É SURPREENDIDO PELA ATITUDE DO COMERCIANTE  
Um comerciante, cansado de tantos assaltos, comprou uma arma para defender seu patrimônio. Na última segunda-feira, 21/08, dois elementos adentraram em seu estabelecimento, fingindo comprar algo. Enquanto o comparsa era atendido no balcão, o segundo elemento sacou uma arma e apontou para um cliente. Nesse exato momento, o comerciante numa atitude rápida, sacou sua arma e disparou contra os marginais, que tentaram em vão atirar no comerciante. Tudo foi muito rápido. Um tombou em frente ao estabelecimento e o outro, alguns metros depois, na rua lateral. Toda a cena foi filmada por câmeras de segurança e as imagens começaram a circular pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira.

O cliente foi atingido no braço e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por cirurgia e passa bem. O acontecimento deu-se em Caldas Novas, sul da Goiás, a 165 Km de Goiânia.

O dono do mercado que não teve a identidade revelada, saiu ileso e se apresentou com seu advogado às autoridades, levando a arma usada na ação. Depois de prestar esclarecimentos, foi liberado, já que o delegado considerou o caso como legítima defesa. 


Postar um comentário

0 Comentários