segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PMS ENVOLVIDOS EM ACIDENTE COM MOTO OFICIAL NÃO RESISTEM A FERIMENTOS E MORREM EM SALVADOR

Nenhum comentário :
CIRCULOU PELAS REDES SOCIAIS UM BOATO QUE ELES TERIAM SIDO VÍTIMAS DE TIROTEIO  
Os dos policiais militares envolvidos no acidente com a motocicleta oficial na noite deste domingo (26/11), não resistiram aos ferimentos sofridos e morreram horas depois no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da SSP-BA. Um dos militares foi identificado como o soldado Juclei Moraes da Silva. Ambos eram lotados na 50ª CIPM (Sete de Abril) e sofreram traumatismo craniano.

O condutor da viatura colidiu a moto com um poste quando trafegava pela Av Artemio Castro Valente, em frente ao Estádio Manoel Barradas. As vítimas estavam a bordo do veículo oficial, pertencente ao Pelotão de Emprego Tático Operacional, chamado de PETO Rápido, quando o piloto perdeu o controle da direção e bateu contra um meio-fio. Os dois foram socorridos em estado grave para hospitais da região, mas infelizmente, evoluíram a óbito.

A SSP também negou que os policiais tenham sido baleados por bandidos, como afirmam alguns áudios que estão circulando pelo aplicativo WhatsApp. Os militares feridos são da Peto Rápido, uma unidade da 50ª Compannhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril).




Matéria publicada em 27/11/2017 – Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário