Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MUNDO / VÍDEO - TERREMOTO DE 6,4 GRAUS EM TAIWAN DERRUBA EDIFÍCIOS

HÁ RELATOS DE PELO MENOS 2 MORTOS E MAIS DE 100 FERIDOS  
Um terremoto de 6,4 graus na escala Richter atingiu a costa leste de Taiwan nesta terça-feira. Segundo os primeiros relatos da imprensa local, os tremores provocados foram tão fortes que derrubaram edifícios na cidade portuária de Hualien.

As autoridades locais confirmaram o desabamento de um hotel na cidade. Os serviços de resgate ainda trabalham para libertar as pessoas que ficaram presas no edifício. De acordo com a imprensa local, 30 pessoas estavam no prédio no momento do incidente. Ainda não há nenhuma informação confirmada sobre número de feridos.

O tremor foi sentido por volta das 23h50 do horário local. Segundo o Bureau Central do Clima taiwanês, o epicentro do terremoto foi localizado a 10 quilômetros de profundidade, em uma região a 21 quilômetros a nordeste de Hualien.

O gabinete da Presidência de Taiwan também confirmou que outro hotel foi danificado com o terremoto, porém não deu mais detalhes sobre o estado do prédio.

Fotografias e vídeos publicados nas redes sociais mostram os danos provocados pelo tremor nos hotéis e em rodovias da cidade.
Hotel Marshal, antes e depois



Matéria publicada em 06-02-2018 – Fonte: MSN

Postar um comentário

0 Comentários