Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS – MOTORISTA DE CARRETA PASSOU MOMENTOS DE PÂNICO NAS MÃOS DOS ASSALTANTES


MOTORISTA FOI OBRIGADO A ENTREGAR A CARRETA, FOI SEQUESTRADO E LIBERADO DEPOIS DA PONTE DO RIO DO PEIXE  
O motorista da carreta que ficou parada atravessa na BR-101, entre a PRF - Polícia Rodoviária Federal e bairro Urbis I, passou por momentos de pânico nas mãos de comparsas dos assaltantes da Prosegur, na madrugada desta terça feira, 06/03/2018.

Alexandro, que é morador de Vitória-ES, em sua primeira viagem para a empresa dona da carreta, vinha carregado de pó de pedra do Rio de Janeiro, com destino a Recife. A carreta deu uma pane e ele foi obrigado a parar para verificar a mecânica do veículo, quando foi rendido por dois elementos armados que chegaram em um Corolla branco. Na sequência, ele foi sequestrado e levado no veículo dos assaltantes pensando que iria morrer, mas felizmente foi liberado na pista, logo depois da ponte do Rio do Peixe (Rio Buranhém), enquanto a carreta era atravessada na pista, para barrar o fluxo dos policiais.

Ele pediu carona a vários caminhoneiros que relutavam em atendê-lo, até que um motorista ouviu seus apelos de colega de volante e o trouxe até o posto da PRF, onde relatou o ocorrido.

Os meliantes agiram com extremo profissionalismo, numa ação bem planejada nos mínimos detalhes. Cortaram a mangueira da embreagem e colocaram fogo por baixo da carreta. Neste momento, 08:30 hs da manhã, ele está na pista, esperando pelo socorro dos patrões, que estão mandando um outro “cavalo” para seguir viagem enquanto o veículo defeituoso será rebocado a uma oficina.

Outra equipe dos assaltantes sitiaram os policiais no quartel, ateando fogo num veículo, em frente ao portão da garagem e tentaram bloquear o outro portão com um caminhão. Não tiveram êxito, pararam a carreta de leite um pouco mais à frente e tentaram incendiá-la, mas o fogo causou poucos danos.

Segundo informações ainda desencontradas, na ação de extrema coragem e ousadia, outro grupo dos meliantes ateou fogo em outros carros impedindo a saída dos policiais em outros setores.

Ainda não temos informações sobre o montante roubado. Infelizmente um segurança da Prosegur, de prenome Elivar, morreu, outros cinco ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis. Maiores informações a qualquer momento.







Postar um comentário

0 Comentários