Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PEDRÃO - SEGUNDO DIA

PEDRÃO – SEGUNDO DIA


O segundo dia do Pedrão 2014 prometeu e cumpriu, pelo showzasso do Cezar Menotti e Fabiano, numa demonstração de puro talento e força vocal.


Afinadíssimos musicalmente e muito educados ao receber a imprensa com boa vontade e sorrisos.

O Tigrão do Forró, compositor eunapolitano,  aproveitou a oportunidade para entregar nas mãos dos artistas, dois cds com músicas inéditas para a apreciação dos mesmos.


Um fato que chamou a nossa atenção foi a de uma garotinha do Prado que veio ao show exclusivamente para abraçar a dupla e registrar tudo em fotos.

A casa abalou. Todo o espaço tomado de um palco a outro pelo povão que compareceu em massa e cantou junto os sucessos da dupla sertaneja.


O palco principal também serviu de habitat para a Banda Magníficos dar o seu recado em puro forró.

Nos camarotes, muita gente bacana, toda a imprensa regional e, como não poderia deixar de ser, a presença de velhos e novos políticos marcando presença.


Acompanhando Paulo Dapé e Cordélia, os ilustres deputados Lúcio Vieira Lima e Bruno Reis, oposicionistas ferrenhos do atual governo, sempre cordiais e sorridentes. Uma promessa de progresso para nossa região.

No meio de tanta gente, não poderia deixar de comparecer o pai do pedrão, o ex-prefeito Robério Oliveira e amigos.


Numa comparação tosca da odiada frase do Ronaldo Fenômeno quando disse que não se faz copa do mundo com hospitais, diríamos que não se fazem pedrões com saúde púbica, segurança e educação.

Enquanto se gastam milhões com uma festa como essa, a cidade sofre grandes necessidades como a falta de UTI's e segurança. Nossos jovens morrem todos os dias, nas ruas, nos guetos, mas o povo parece não se preocupar com isso quando está se divertindo.

É óbvio que o Pedrão tornou-se um marco de nossa cidade, tornando-a conhecida no país inteiro, trás divisas, movimenta o comércio e faz o povo feliz, mas, com um pouco de esforço e boa vontade, já poderíamos também ser exemplo de segurança e saúde. Infelizmente nosso povo continua morrendo no regional, vítima de incompetência ou descaso de nossos profissionais da saúde, ou por falta de equipamentos básicos indispensáveis para a manutenção da vida.

O prefeito Neto tem um grande desafio pela frente: Encontrar o caminho certo para um futuro melhor de nosso povo.

Cordélia, Dep. Fed. Lucio Vieira Lima, Paulo Dapé e Dep. Bruno Reis (camisa verde)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O som do palco principal não estava bom....

    ResponderExcluir
  2. marcelo paixao desafina kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o Show de Marcelo Paixão Brocou, o som tava pesado ..foi o melhor da noite. os gordinhos cantam muito , mas sertanejo por sertanejo prefiro o bom arroxa romantico e o repertorio foi massa. parabens Marcelo paixao e banda foi muito massa. BROCOU mesmo .. !!!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Paixão foi a melhor banda do pedrão 2014 e futuramente a melhor do Brasil.

    ResponderExcluir