Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo flagra dois homens sendo assassinados em posto de combustível

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens assassinados tinham sido soltos, ainda na manhã de quarta-feira
Por volta das 7:00 hs manhã da última quinta-feira, 20/12/2018, dois homens foram assassinados em um posto de combustível de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Esta notícia chama a atenção pela frieza dos atos criminosos, em pleno dia e pelo fato das cenas terem sidos filmadas por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar, eles eram ex-presidiários e tinham acabado de ser soltos da Penitenciária José Maria Alkimin. 
As vítimas abasteciam o carro no Posto Luma, Bairro São Pedro. Nas cenas, um Chevrolet Onix preto entra vagarosamente no posto, no sentido contrário ao carro das vítimas. O assassino sai do carro preto, de arma em punho e surpreende uma das vítimas que estava falando com uma frentista do posto. Em seguida, dispara contra o passageiro, volta e atira novamente contra o motorista que já estava caído no chão. Dá mais um tiro no passageiro e depois foge no sentido à BR-040. A funcionária do posto não se feriu.

O comparsa do assassino também faz disparos e quase tromba com a frentista, que foge em pânico.
ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e plenamente apto e responsável pelos seus atos:


Postar um comentário

0 Comentários