Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ladrão azarado tentou assaltar lutadora de UFC e levou porrada até as “hora”

A “Dama de Ferro” esperava por um táxi na frente do condomínio, quando foi abordada
Um sacripanta se deu muito mal ao tentar assaltar uma “mocinha” que estava parada em frente ao condomínio onde mora, esperando um uber. Ele imaginou que a aparente fragilidade de “menina” representava um roubo fácil em que ele sairia feliz da vida com um celular na mão.

O que o larápio não sabia era que a “mocinha” era, na verdade, uma fera do UFC. O sujeito levou uma “camaça de pau” até as “hora” e saiu com a cara toda inchada para a delegacia, depois de ser dominado com um golpe mata leão.
O azarado disse que estava armado, ao anunciar o assalto. Ao perceber que o elemento estava próximo o suficiente e que não teria tempo de sacar a arma, a suposta fácil vítima partiu pra cima e o resultado não foi nada bom, com chutes e socos na cara. Além de preso, vai ser ridicularizado pela “massa”.

O caso aconteceu no último sábado, 05/01/2019, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, conforme informou o site “MMAjunkie”. Quando a polícia chegou, percebeu-se que a arma do bobo da corte, era na verdade de papelão. Que papelão, heim rapaz...!!!


Polyana Viana tem um belo histórico no esporte e tem o apelido de Dama de Ferro, com 10 vitórias e duas derrotas no MMA. No UFC, tem uma vitória de uma derrota. A última luta dela pelo UFC, aconteceu em 4 de agosto, em Los Angeles, quando ela foi derrotada pela americana JJ Aldrich. (Texto proposital). (Fotos: Arquivos pessoais da lutadora).

Polyana Viana mostra os braços feridos após imobilizar o assaltante  Foto Arquivo pessoal






Postar um comentário

0 Comentários