Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela - Motociclista morre em grave colisão com picape na BR-101

 O motociclista teve parte da perna e o pé arrancado

Uma brutal colisão entre um veículo e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa, no KM 762 da BR-101, no município de Itabela, extremo sul da Bahia, na noite desta segunda-feira, 22/04/2019.

Uma picape Fiat Strada, placa PLC 2582, de Itabela, conduzida por Ronie Daniel Pimpinati, de 39 anos de idade, que seguia em direção a Itamaraju, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma motocicleta Biz, placa OLG 6646, de Itamaraju.

A colisão foi tão violenta que o motociclista até o momento não identificado, foi arremessado a uns 30 metros de distância, caindo no matagal, com diversas fraturas. Uma parte da perna com o pé foi arrancado, ficando sobre o acostamento.

O motorista da picape, que ficou gravemente ferido, foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis. Até o momento não temos informações do estado de saúde dele.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.  



 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários