Bizarro

Vídeo - Homem foi brincar com cobra coral, foi picado e acabou morto em Caetité, Bahia

O rapaz capturou a cobra numa rua e resolveu brincar com o bicho, desconhecendo o perigo
Em alguns momentos da vida, todos nós cometemos atos impensados, entretanto algumas pessoas exageram e chegam a cometer verdadeiras insanidades. Brincar com animais selvagens ou peçonhentos é uma dessas brincadeiras que não se deve fazer em hipótese alguma.

Um exemplo disso aconteceu em Caetité, no sudoeste baiano, a 754 quilômetros de Salvador, na noite da última quinta-feira, 04/04/2019, quando Marcelo Soares Lima encontrou um cobra coral verdadeira na rua, uma serpente extremamente venenosa e simplesmente resolveu brincar com o animal.

Segurando a cobra em uma das mãos, de maneira incorreta, deixando a cobra com o “pescoço” livre para se movimentar, ele se expôs ao perigo e foi filmado por um amigo, quando a cobra deu-lhe uma mordida fatal.
O rapaz foi levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu ao efeito do veneno e foi a óbito.



Se você se deparar com uma situação parecida, evite contato como animal e se possível, chame pessoas qualificadas para capiturar o bicho e soltá-lo em local apropriado.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:










PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.