Maiquinique – Homem morre em confronto com a Polícia


Houve intenso tiroteio após resistência à prisão
Aproximadamente às 21:30 hs deste sábado, 11/05/2019, um homem conhecido como “Cebola” morreu em troca de tiros com a polícia, no Bairro Preto, na cidade de Maiquinique, Sul da Bahia.

Internautas relatam terem ouvidos vários tiros, que deixaram os moradores aterrorizados e com medo de sair às ruas. Não é comum este tipo de acontecimento numa cidade pequena e pacata.

Ainda segundo informações dos internautas, o rapaz seria de Itapetinga e morava atualmente em Maiquinique e deixou dois filhos crianças, mas essas informações não são oficiais. O corpo foi recolhido ao Hospital local e provavelmente será removido ao IML de Itapetinga. 


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 


VEJA NO RODAPÉ OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS A CRIMES

PUBLICIDADE:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:













Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال