Bancos

Eunápolis- Agência da Caixa continua desrespeitando correntistas e usuários

Várias pessoas nervosas nas filas dos caixas eletrônicos reclamavam da falta de funcionamento dos equipamentos
Na tarde desta quarta-feira, 26/02/2020, foi constatado mais uma falta de respeito aos correntistas e usuários dos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal localizada na R. D. Pedro II, centro de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


Dezenas de usuários insatisfeitos reclamaram dos terminais que não funcionam. Pessoas pegavam a fila e na hora de inserir o cartão percebiam que tinha perdido tempo. Uma vergonha.




Esse tipo de problema é recorrente nessa agência.  Nossa reportagem já percebeu em várias ocasiões que constantemente faltam envelopes para depósitos nos caixas eletrônicos e a bomba maior foi quando a agência simplesmente jogou na caçamba de lixo dezenas de cartões CPFs de correntistas, que poderiam ser usados por salafrários para cometer crimes financeiros. Veja o vídeo.
O vídeo abre com 2 cliques:

A pergunta que não quer calar: Fazem isso por desrespeito aos correntistas ou por incompetência da gerência?
Mesmo sem ninguém usar, essa era uma das mensagens que aparecia o tempo todo

Publicidade


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.