Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagem forte – Bebê sofre grave descarga elétrica ao pegar em carregador de celular ligado na tomada

O bebê foi internado em estado grave com queimaduras na mão e na boca
Foto: Reprodução 
Normalmente, tudo o que a criança vê e pega, leva à boca e aí mora o perigo. É preciso muita atenção dos pais, em tudo. A maioria das pessoas costuma usar o celular ligado no carregador ou dorme com o celular na cama, debaixo do travesseiro, etc e aí também mora o perigo. Aprenda colocar o celular em local apropriado e longe de crianças.


O bebê Heleno Strobel Rosa, de 6 meses de idade, pegou um carregador de celular que estava ligado à tomada e colocou na boca. O acidente aconteceu na terça feira, 18/02/2020, no Bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá.


A criança chegou a uma UPA em estado grave, com freqüência cardíaca e respiratória muito baixa, apresentando uma lesão no rosto e na mão, chorando muito, apresentando muito líquido na garganta, sendo necessário fazer uma aspiração. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas, onde ficou internada.

ATENÇÃO: A imagem a seguir é forte e não é recomendada para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários