Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Elemento recebeu a PM à balas e ganhou passagem para o além

O resistente já era monitorado por tráfico de drogas
Por volta das 10:00 hs desta quarta-feira, 26/02/2020, a Polícia Militar recebeu informação de que um elemento que já era monitorado por tráfico de drogas, estava cometendo o mesmo crime. Uma viatura foi ao local e solicitou apoio da guarnição do PETO. Foi feito o cerco ao condomínio e com a permissão do proprietário, adentraram no local.

Ao se aproximarem do apartamento nº 06, perceberam um forte cheiro de maconha. A porta estava entreaberta e a polícia anunciou sua presença, momento em que Diego Pinheiro Nascimento silva, de 31 anos, resolveu tentar a sorte, disparando tiros contra a guarnição que nem pestanejou e revidou imediatamente.

Após a troca de tiros, o moço estava caído com uma arma ao lado. O mesmo foi levado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde já chegou sem vida. Diego era uma dos principais suspeitos de assassinar Glauber Silva Batista Costa, na ladeira do Itapuã, no dia 24/02/2020. >Clique aqui para conferir<

Digo era irmão de “Bufinha”, um conhecido da polícia.  Na casa foi encontrada grande quantidade de maconha e cocaína. Foi apreendido 01 revólver Taurus, Calibre 38; 04 cartuchos calibre 38 deflagrados e 02 picotados; 2 tabletes grandes, 4 tabletes médios e 55 tabletes pequenos de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 2,207Kg; 15 papelotes de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 606g; 2 Balanças de precisão; 01 Faca.



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários