Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mundo Cão – Vídeos mostram “Coroa do CV” sendo morto pelos próprios comparsas. Imagens fortes

Imagem: Reprodução redes Sociais


Coroa foi acusado de traição por ter enganado comparsa que acabou preso e muita droga foi apreendida

Um crime bárbaro foi filmado pelos próprios bandidos. Um homem conhecido como “Coroa do CV” foi sequestrado pelos próprios colegas de facção,  traficantes perigosos, espancado e morto com tiros na cabeça, após um “julgamento” relâmpago.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende 3 por estupro de crianças e adolescentes em Porto Seguro e Itabela

Conforme se observa em um dos vídeos, o coroa é apontado como X9, por ter feito “casinha”para colega de crime, ou seja, o colega foi levado por ele diretamente a policiais que efetuaram a prisão e apreenderam a droga. Coroa confessou a traição, tentando se explicar, mas de nada adiantou. Para o mundo do crime, que trai os parceiros, assina a própria sentença de morte.

O interrogatório / Imagem: Reprodução Redes Sociais


O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, 14/07/2021, em uma área de mata na região de Banho das Lajes, zona Leste de Manaus.  O vídeo caiu nas mãos da polícia que reconheceu o traficante assassino identificado como “Boca Rica” e o prendeu rapidamente no final do dia. Nos bolsos dele, foi encontrado um celular com as imagens do crime.

VEJA TAMBÉM: Tarado mostra bilau para balconista e leva porrada. Tudo em vídeo.

Boca Rica não teve como negar e confessou o crime. Em seguida guiou os policiais ao local onde se encontrava o corpo da vítima. Posteriormente o traficante apontou os comparsas que o ajudaram a sequestrar “Coroa do CV’, mas deixou bem claro que foi ele que apertou o gatilho.

VEJA TAMBÉM: Homem apanha de mulheres após dizer que eram suas amantes. Tudo em vídeo.

Quem entra no submundo do crime, só tem duas opções: cadeia ou morte. E tem que rezar para não sofrer com torturas antes de fazer a última viagem.


Boca Rica sendo preso / Foto: Reprodução redes sociais

VEJA TAMBÉM: Vídeo apavorante mostra chinês comendo sapo vivo 

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR? 







O interrogatório:









Postar um comentário

7 Comentários