Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Eunápolis: Motorista embriagado é preso por provocar acidente com vítima fatal na BR-101

Vanderson Nogueira Silva, de 20 anos de idade é mais uma vítima fatal de um acidente provocado por embriaguez ao volante.

VEJA TAMBÉM:

Bandidos estouram cabeça de homem a tiros em Eunápolis

Carro atropela 3 pessoas em T. de Freias, uma morre

Pessoa em situação de vulnerabilidade constrói barraco inusitado em área movimentada

Vídeo mostra acidente grave de moto

Por volta das 22h30 de domingo, 27/08/2023, Vanderson conduzia sua moto Honda Bros na BR-101, nas imediações do bairro Rosa Neto, perímetro urbano de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, quando colidiu de frente com um automóvel Peugeot preto, conduzido por Erivaldo de jesus Pereira, que seguia em direção ao centro da cidade.

Foto: Tássio Loureiro / Via  41

Ao ser atingido pelo automóvel, Vanderson foi arremessado da moto e atingido pela carreta envolvida no acidente. O rapaz sofreu fraturas generalizadas e morreu no local.


O motorista citado ultrapassou uma carreta em local proibido, provocando o acidente. Ele acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal por alcoolemia e conduzido ao Complexo Policial.

Foto: Tássio Loureiro / Via 41

OPINIÃO DO EDITOR:

Todos sabem que álcool e volante não combinam. A lei proíbe com multas caras. Todos sabem que dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas pode resultar em acidentes onde pessoas podem ser feridas ou mortas, ou seja, quem comete esse absurdo tem perfeita consciência dos riscos, entretanto o infrator normalmente responderá por crime culposo, sem intenção de matar. Tem algo de errado nas leis.

Informações e fotos: VIA41

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No Brasil o que vale é o dinheiro no bolso do governo, multa cara para embriaguez e pena baixa para morte por acidente, há slgo de muito errado na legislação brasileira, o dinheiro da multa para o governo tem mais valor que a vida.

    ResponderExcluir