Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FEIRA DE SANTANA: DURANTE A MADRUGADA, BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DA SECRETARIA DE SAÚDE

NUMA AÇÃO OUSADA E IMPROVÁVEL, UM BANDO DE CRIMINOSOS COMETEU O CRIME EM 10 MINUTOS 
Nesses novos tempos, as tecnologias disponíveis nos aplicativos de celulares permitem uma comunicação rápida entre criminosos, facilitando a aquisição de armas poderosas, entre outras coisas. Os novos bandidos, armados até os dentes, ao ponto de, na maioria das vezes, ter um poder de fogo maior que a polícia, os encorajam a jornadas e ações perigosas, só vistas em filmes.

A ousadia desses elementos é tanta, que eles cometem crimes inimagináveis. Outro exemplo disso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 12. Por volta das 3:30Hs, quando um bando fortemente armado invadiu a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana e explodiu o caixa eletrônico existente no local.

Segundo informações do Aratu Online, cinco homens, divididos e dois carros, participaram da ação criminosa. Eles teriam feito a invasão do local pelas portas do fundo e levaram aproximadamente 10 minutos para explodir o caixa eletrônico. Com a violência da explosão, todas as portas e janelas de vidro da Secretaria foram danificadas.
As câmeras de segurança ali existentes podem ter registrado a ação dos bando. O local será periciado e os serviços prestados na secretaria ficarão suspensos no período da manhã desta terça.






Informações: Aratuonline.

Postar um comentário

0 Comentários