Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALAGAMENTO: RUA JOÃO RAMOS NO JUCA ROSA PEDE SOCORRO

BASTOU 15 MINUTOS DE CHUVA PARA GERAR ALAGAMENTO E FAZER FAMÍLIAS PERDEREM TUDO     
Neste domingo, 01/03, nossa equipe foi chamada para presenciar uma situação lamentável que precisa urgentemente ser resolvida pelo poder público de Eunápolis.

Bastou 15 minutos de chuva durante a tarde, para se formar uma devastadora lagoa na Rua João Ramos (travessa com Arnoldo Lima), no bairro Juca Rosa, que invadiu casas, levando famílias ao desespero, com a destruição de móveis e risco de doenças comuns nestes casos.

A casa do Sr. João Marta dos Santos, de 49 anos, morador da Rua João Ramos há uns 10 anos, ficou completamente alagada e conforme pudemos observar, houve perda total de móveis, devido ao grande volume de água que chegava a uns 30 cm de altura. Guarda-roupa, estantes, sofás, armários, tudo que é feito em madeira industrial vai ter que ser jogado fora.

Uma outra casa também foi invadida e uma espécie de cortiço com várias quitinetes também sofreu com a chuva.

Segundo moradores, esta situação acontece há no mínimo uns oito anos. Vereadores já foram chamados para presenciarem a cena, várias vezes e as autoridades sempre souberam de tudo, mas nunca fizeram nada a respeito.

Há uma necessidade urgente de se fazer uma grande drenagem na área. Outras ruas também sofrem com o mesmo problema como por exemplo a R. Wilson Nunes e a rua paralela à BR 101 onde pode-se notar verdadeiras lagoas.
Clique >>AQUI<< para ver o álbum completo na nossa página no facebook.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uma vergonha para um bairro que tem dois vereadores e quase 5 mil eleitores é um descaso total

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores deveriam tomar uma atitude não só na eleição, mais durante todo ano para que não prejudique a população.

    ResponderExcluir