Medeiros Neto – Elemento que matou muher à facadas, foi detonado em confronto com a polícia

O sujeito estava escondido numa área de eucalipto
Fernando Souza Lima, vulgo “Potoco”, de 35 anos de idade, matou brutalmente à facadas, Silvanir Fernandes da Silva, em plena luz do dia, na tarde de sexta-feira, 05/04/2019, na cidade de Medeiros Neto, pelo reles motivo dela não ter aceito o seu assédio.

Após o crime, o elemento fugiu para a área rural, mas foi visto numa fazenda, às margens da BA-290 e denunciado. A polícia que já estava à sua procura, seguiu em seu encalco e o encontrou numa área de eucalipto. Ao perceber o cerco, resolveu tentar a sorte, fazendo disparos contra os treinados policiais, que revidaram e balearam o sujeito.

Fernando foi levado ao hospital de Medeiros Neto, mas já chegou morto. A equipe do hospital encontrou nos bolsos do infeliz, dois pinos de cocaína. O corpo foi removido para Teixeira de Freitas. E assim terminou o último episódio de Potoco.

Duas imagens desta matéria são reprodução do site MedeirosDiaaDia, as outras foram enviadas por internautas, via Whatsapp.

Silvanir foi esfaqueada e morta pelo Fernando, na sexta-feira, 05/04/2019
 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:











Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال