crime

Santa Maria Eterna – Jovem assassinado a tiros no centro do distrito

A vítima não percebeu a aproximação do assassino, que caminhava sorrateiramente pela calçada
Rodrigo Muniz da Silva, de 24 anos de idade, conhecido popularmente como Goiabinha,  estava na rua 7 de Setembro, despreocupadamente conversando com tio, quando foi surpreendido por um elemento que veio sorrateiramente pela calçada e desferiu três tiros com um revólver calibre 32, atingindo-o cabeça, morrendo no local.

O crime aconteceu por volta das 21:00 hs de domingo, 07/04/2019, no distrito de Santa Maria Eterna, município de Belmonte, no extremo sul da Bahia. Um comparsa do assassino dava cobertura, no outro lado da rua, num carro branco. Após o crime, o assassino e o comparsa fugiram por uma estrada que leva a Canavieiras.

Segundo informações, Goiabinha teria envolvimento com coisas ilícitas. A polícia investiga o caso. As imagens dessa matéria são reproduções do site MaisBN.




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:










PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.