Gerais

Vídeo - Após suposta traição, homem toca fogo no carro, se joga dentro e morre carbonizado


Familiares tentam desesperadamente segurá-lo, enquanto pessoas assistem toda a cena sem se moverem
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um homem transtornado após descobrir uma suposta traição. Segundo o site Ipaporanga Notícias, o fato aconteceu por volta das 10:30 hs da sexta-feira da paixão, 19/04/2019, nas proximidades do Sítio Algodões, no município de Alcântaras, região norte do Ceará.

O homem identificado como Avelino da luz, 48 anos teria ateado fogo no próprio carro, um Celta de cor prata, prata de placa HOG 8579 e se jogou dentro do automóvel em chamas, mas familiares conseguiram retirá-lo a tempo. No vídeo percebe-se a família tentando segurá-lo para evitar a segunda tentativa de suicídio.

Em determinado momento ele se desvencilha dos familiares e sai correndo de encontro ao carro em chamas, entra no automóvel e morre carbonizado.
O interessante dessa história toda, é que algumas pessoas que estavam presentes no local, impassíveis, não se moveram no sentido de ajudar a segurá-lo. Alguém, de posse de um celular, filmou toda a cena dantesca. 



ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelo seus atos:


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.