crime

Vídeo – Assaltante se dá mal e é baleado por segurança de loja


Um vídeo começou a circular nas redes sociais neste mês de maio, mostrando uma cena de tentativa de assalto e reação
Um elemento entra numa loja fingindo interesse por uma mercadoria, ao que parece, um celular. Pede para olhar, retira da embalagem, sempre conversando para distrair a atenção do vendedor. Em determinado momento ele tenta sacar a arma, mas o segurança já estava desconfiado e foi mais rápido, atirando no azarado que tombou baleado no piso da loja.

Não temos informações sobre onde e quando aconteceu o caso, mas as cenas são interessantes. Ao que parece o elemento não morreu, pelo menos até o momento final da filmagem.

ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é aconselhado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

VEJA NO RODAPÉ, LINKS DE OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.