VÍDEO: MÉDICOS RETIRAM PEIXE VIVO DA BARRIGA DE UM HOMEM

MÉDICOS TIRAM PEIXE VIVO DE INTESTINO DE HOMEM EM LONDRINA (PR)  
Universidade abriu investigação para descobrir quem vazou o vídeo 
Um homem foi forçado a passar por uma cirurgia radical para retirar um peixe vivo de seu intestino. No vídeo, o cirurgião aparece retirando uma piramboia de 125 cm de dentro do corpo do homem. Segundo relatos, o paciente teria introduzido o peixe pelo ânus.


No vídeo é possível ver a piramboia sendo retirada do intestino do paciente. Durante a operação, os médicos ficam espantados à medida em que o peixe começa a se contorcer enquanto é retirado.



De acordo com relatório médico, o peixe tinha cerca de 125 cm, mas a informação não foi confirmada. Mais tarde, após ser retirada de dentro do homem, a criatura teve que ser sacrificada.

Várias pessoas já foram convocadas para dar explicações, inclusive o médico responsável pela cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina, o procedimento foi realizado em abril do ano passado. Um inquérito investiga os responsáveis pela gravação e divulgação da operação sem a autorização do paciente.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:


(Fonte: DailyMail / Esmeraldanotícias)


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. É difícil imaginar uma pessoa enfiando uma joça dessa pelo rabicó...

    ResponderExcluir
  2. Isso para mim, tem cara de macumba

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.