Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo: Médicos retiram peixe vivo da barriga de um homem

MÉDICOS TIRAM PEIXE VIVO DE INTESTINO DE HOMEM EM LONDRINA (PR)  
Universidade abriu investigação para descobrir quem vazou o vídeo 
Um homem foi forçado a passar por uma cirurgia radical para retirar um peixe vivo de seu intestino. No vídeo, o cirurgião aparece retirando uma piramboia de 125 cm de dentro do corpo do homem. Segundo relatos, o paciente teria introduzido o peixe pelo ânus.
No vídeo é possível ver a piramboia sendo retirada do intestino do paciente. Durante a operação, os médicos ficam espantados à medida em que o peixe começa a se contorcer enquanto é retirado.

De acordo com relatório médico, o peixe tinha cerca de 125 cm, mas a informação não foi confirmada. Mais tarde, após ser retirada de dentro do homem, a criatura teve que ser sacrificada.

Várias pessoas já foram convocadas para dar explicações, inclusive o médico responsável pela cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina, o procedimento foi realizado em abril do ano passado. Um inquérito investiga os responsáveis pela gravação e divulgação da operação sem a autorização do paciente.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:



(Fonte: DailyMail / Esmeraldanotícias)

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















PUBLICIDADE:




Postar um comentário

2 Comentários

  1. É difícil imaginar uma pessoa enfiando uma joça dessa pelo rabicó...

    ResponderExcluir
  2. Isso para mim, tem cara de macumba

    ResponderExcluir