Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bizarro: Homem acorda de bebedeira com os testículos roubados

Uma loiraça seduziu o cara, deu-lhe um boa noite cinderela para que alguém arrancasse os suas “bolas”
Dmitry Nikolaev, de 30 anos, acordou da pior maneira possível depois de uma noite de bebedeira na Rússia. Nikolaev trabalha como ator de televisão e estava terminando de se apresentar em um pequeno teatro de Moscou quando se dirigiu até um bar próximo. Lá, foi abordado por uma bela mulher de cabelos loiros que começou a flertar com ele e o chamou para uma sauna.

Apesar de ser casado, Nikolaev aceitou o convite tentador e acompanhou a moça. De acordo com relatos dos policiais envolvidos no caso, os dois chegaram a se beijar e começaram a beber cervejas – depois disso, Nikolaev já não se lembra de nada.

Pesadelo:
Na manhã seguinte, ele acordou em uma parada de ônibus, com muita dor e sangue em suas calças. Chegando ao hospital, recebeu a notícia de que seus testículos haviam sido removidos e que a remoção foi feita, aparentemente, por algum profissional capacitado, provavelmente um médico.

A polícia trabalha agora com a opção de que a cerveja que Nikolaev bebeu estava com algum tipo de droga, ainda desconhecida. Ao que tudo indica, o crime foi cometido por um grupo de pessoas que vende órgãos humanos no mercado negro, mas ainda não há suspeitos.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:










PUBLICIDADE:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. cara, sem as bolinhas não funcioneia
    acho que ele agora tem que mudar de opinião sobre sexo, rsss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir