Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pastora da Assembléia de Deus ignora apelos e se joga de viaduto


Internautas filmaram a ação e jogaram nas redes sociais


Na última quarta-feira, 08/05/2019, uma pastora de uma Assembléia de Deus, identificada como Maria Helena, cometeu suicídio se jogando do viaduto Madureira, próximo à rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.

Internautas que presenciaram o fato, filmaram tudo e compartilharam o vídeo nas redes sociais. O portal Pleno News relatou que as pessoas presentes tentaram convencer Maria Helena a não cometer aquela loucura.
 “Quando identificada por alguns conhecidos, muitas tentativas foram feitas para que Maria Helena desistisse de tirar sua própria vida. Um cordão humano de oração começou ser feito para sensibilizar a missionária e fazê-la desistir. Mas não teve jeito, assim que ela percebeu que alguém viria para resgatá-la, ela se jogou”, declarou a missionária Edna Alves.

Relatos de conhecidos dela, dizem que a mesma residia em Vila Kennedy e sofria de depressão, uma doença gravíssima que a qualquer um, independente de raça, cor, religião ou tudo mais.

Busque ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização prestadora de auxílio à pontenciais vítimas de suicídio e funciona 24 horas por dia, ininterruptamente. A ajuda pode ser solicitada pelo telefone 188 ou pela internet

CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

PUBLICIDADE:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Postar um comentário

0 Comentários