Bizarro

Bebê nasce sem nariz e com apenas um olho

Mulher teve um bebê sem nariz e com apenas um olho na testa
A natureza mais uma vez apronta e nos mostra mais essa aberração. As mulheres precisam ficar atentas durante a gestação, evitando determinados tipos de trabalhos que podem afetar o desenvolvimento do bebê. Também deve-se evitar o uso de substâncias químicas como cigarros, bebidas alcoólicas e outras drogas.

Uma mulher deu à luz uma criança com apenas um olho localizado no meio da testa e sem nariz. Com sérias dificuldades respiratórias, o bebê infelizmente viveu apenas duas horas.
Os médicos que cuidaram do caso supõem que a má formação do bebê tenha sido fruto da radiação a que foi exposto no trabalho da mãe. A operadora de fotocopiadora trabalhou até o sétimo mês de gestação e, de acordo com os médicos, pode ter exposto o feto à radiação proveniente das máquinas.

VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Gretchen Abad é uma operadora de fotocopiadora na província filipina de Masbate.




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. As mulheres precisam ter mais cuidados durante a gravidez, evitando cigarros, bebidas e outras drogas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.