Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra Sargento PM atirando contra a própria cabeça


Pessoas que estavam com o PM no momento do ocorrido garantem que o policial atirou involuntariamente contra a cabeça
Um sargento da Polícia Militar, identificado como Hill Natanael Andrade da Silva, de 49 anos, morreu após supostamente atirar acidentalmente contra a cabeça, por volta das 19:30hs, enquanto bebia no interior de sua residência, localizada na terceira rua do bairro Floresta em Itaituba, no Sudoeste Paraense.



O caso ganhou rápida repercussão com a veiculação de suicídio. Segundo pessoas que moram na residência do PM, o mesmo chegou do trabalho e começou a beber desde cedo.

“Ele começou a beber Whisky e depois começou a fazer brincadeiras com a arma, como sempre fazia. Primeiro ele retirou todas as balas da arma e apertou o gatilho várias vezes contra a cabeça, tirando brincadeira. Mas depois ele colocou as balas novamente e disse que a arma tava travada, nesse momento ele apertou o gatilho e arma realmente disparou.” afirmou a ex mulher do PM.

A residência possui câmeras de segurança, as imagens serão analisadas pela polícia.

Hill Natanael morava em Itaituba há aproximadamente 25 anos, quando veio de sua cidade natal, Santarém, à trabalho. Ele foi um dos pioneiros no 53º bis. Atualmente trabalhava como guarda no Comando de Polícia Regional (CPR 10), também atuava diariamente na segurança privada, em uma compra de ouro da cidade. (Por: Portal Giro).

ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar na imagem abaixo para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


ROLE O MOUSE E VEJA NOTÍCIAS RELACIONADAS NO RODAPÉ


PUBLICIDADE:





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários