Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Jovem transmitiu o próprio suicídio ao vivo pelo Facebook



O jovem se trancou no quarto e efetuou um disparo na própria cabeça 

Um jovem de apenas 19 anos, chocou o país ao mostrar o próprio suicídio pelas redes sociais.

Paulo Henrique Fontinelle provavelmente sofria de depressão e estava determinado a por fim na própria vida. Segundo informações das mídias, ele já havia tentado suicídio outra vez e foi convencido por amigos.

  


Na manhã de 16/06/2019, um domingo fatídico, o rapaz avisou aos amigos através das redes sociais e preparou a câmera do celular numa posição em que pudesse registrar seus últimos momentos. Tudo aconteceu no povoado de Olho D’água dos Martins, em Imperatriz, Maranhão.

As imagens do vídeo que viralizou, mostram o rapaz trancado num quarto, com uma arma na mão, se preparando para o seu ato final. Desesperados, amigos e familiares em outros cômodos da casa, gritam e pedem para ele desistir da loucura. Ele, visivelmente nervoso, profere algumas palavras, dá um tiro pra cima e avisa que o próximo será na sua cabeça.



Em determinado momento, ele se ajoelha no chão, confere a posição da balas no revólver, puxa o cão para a posição de disparo, encosta o cano na cabeça, dá um grito e aperta o gatilho. O vídeo abaixo foi editado e contém cenas borradas:   


A depressão é uma das piores doenças, porque fere na alma, destroça a família e leva a pessoa à loucura. Noites de insônia, pensamentos negativos, temor por algo, sensação de solidão, tristeza e abandono da auto estima. A família e amigos precisam estar atentos a qualquer modificação de comportamento e tentar convencer a pessoa a um tratamento específico.


Eu, o redator desta matéria sei muito bem o que é isso, pois já sofri desse mal em duas ocasiões. Na minha adolescência sofri por aproximadamente um ano. Aos 30 anos de idade passei pela segunda e precisava usar remédios para dormir. Tive vergonha de falar com a família ou amigos. Foi difícil, mas tive sorte e consegui me libertar.  



CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As informações desta matéria foram colhidas em sites regionais e as imagens nos foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Postar um comentário

1 Comentários