Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Músico Jarlei Abno sofreu grave acidente na BR-101


O artista estava indo fazer um show em Ipiaú, Bahia
O artista eunapolitano Jarley Abno, de 28 anos de idade, estava indo em companhia do pai Jairo Souza Viana, de 54 anos, para a cidade baiana de Ipiaú, onde realizaria um show.

O acidente aconteceu por volta das 13:20 hs deste domingo, 16/06/2019, no KM 669, logo após a cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia. Aparentemente o carro aquaplanou na pista, fazendo o motorista perder o controle, caindo num boqueirão de uns 25 metros. O veículo teve perda total.
Foto: Redes sociais

Pessoas que passavam e uma família que mora no local, prestaram os primeiros socorros. O artista conseguiu passar uma mensagem via aplicativo para ex esposa do pai, que acionou o Samu de Itagimirim, que juntamente com o Samu de Itapebi, prestaram os primeiros atendimentos e levaram as vítimas ao Hospital Regional de Eunápolis.

Jarley sofreu várias escoriações e quebrou a clavícula. Neste momento, 18:19 hs, está sob observação, esperando para fazer uma cirurgia. O pai sofreu vários machucados incluindo um ferimento na cabeça e encontra-se sedado, aguardando procedimentos médicos.

Músicos e amigos estão acompanhando o caso. Maiores informações a qualquer momento.
Partiu, Ipiaú, Deus na frente - Foto postada no início da viagem


CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários