Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Caçamba desgovernada atinge barracas e deixa dois mortos e três feridos em Muritiba-Ba

Motorista do veículo perdeu controle após passar mal, e atingiu três barracas de fogos de artifício
Uma caçamba de coleta de lixo desgovernada atingiu uma feira de fogos de artifícios, aproximadamente às 11:00 horas deste domingo, 23/06/2019, no trecho urbano da BA-502, na cidade de Muritiba, distante 114 quilômetros de Salvador.

O acidente deixou duas pessoas mortas e três feridas. O motorista José Romário da França Conceição, de 56 anos de idade, passou mal ao volante e acabou morrendo, provavelmente de infarto. O veículo desgovernado atingiu várias barracas.

Quando o caminhão alcançou as barracas, Jorge Luís Santana, de 29 anos, vendedor de fogos, foi atingido e também morreu.

Uma mulher que comprava fogos foi atropelada e ficou presa debaixo dos pneus. Ela foi socorrida por populares e pelo Samu, em seguida levada em estado grave ao Hospital de Santo Antonio de Jesus.

Duas funcionárias das barracas também foram atingidas pelo veículo. Uma delas foi socorrida para o Hospital de Cruz das Almas e outra para o Hospital de Muritiba.


VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES
A filha do motorista da caçamba disse que o pai, que era pensionista e fazia serviço de coleta para a prefeitura, falou que o pai não estava se sentindo bem quando saiu para o trabalho e que ele estava tomando medicamentos desde o sábado, 22.
O motorista José Romário de França

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Postar um comentário

0 Comentários