acidente

Vídeo - Grave acidente em Monte Pascoal - Carro atinge moto em cheio na entrada da cidade


As vítimas ficaram bastante feridas, um homem teve a perna quebrada, virada para trás
Uma motocicleta com dois ocupantes, que seguia com destino a BR-101 foi atingida em cheio por um veículo ocupado por três pessoas, na pista de acesso ao distrito de Monte Pascoal.

A motocicleta ficou destruída. Piloto e carona ficaram muito machucados e foram socorridos pelo Samu. A perna de um homem quebrou e virou para trás. Não há informações sobre o estado de saúde e identidade das vítimas.
O motorista e passageiros do automóvel tiveram ferimentos leves e estariam voltando de uma festa num assentamento distante aproximadamente 8 quilômetros do local. Veja o vídeo:


VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.