estupro

Vizinho drogado estupra e mata menina de 8 anos que estava sozinha em casa


O elemento aproveitou que a criança estava sozinha em casa
Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos de idade, foi preso por suspeita de estupro e morte da pequena Natalya Bianca Lima Gonçalves, de apenas 8 anos de idade, que era sua vizinha.

A criança morava com a mãe e quando a mesma saía para trabalhar, deixava a menina aos cuidados do pai, mas por ironia do destino, a vítima não quis ir para a casa do pai, como estava programado para aquele dia. A mãe saiu, deixou a menina sozinha em casa e o sacripanta se aproveitou para cometer o crime, segundo informações da mídia regional.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 17/07/2019, no bairro São José, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).  Ao perceber que a criança estava sozinha, ele adentrou no imóvel, estuprou e quebrou o pescoço da garotinha. Após o crime, o endemoniado fugiu do local e deixou a menina desacordada na cama.

De volta ao lar, a mãe encontrou a filha desmaiada e gritou por socorro. A criança foi levada para o Hospital Regional de Sorriso, mas morreu no caminho.
A polícia foi acionada e no dia 18 intimou o suspeito, que acabou confessando o crime, alegando que estaria sob efeito de bebidas e entorpecentes. O criminoso acabou ficando preso e responderá por homicídio qualificado, com emprego de meios cruéis, asfixia e estupro de vulnerável.

VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.

A polícia preferiu transferir o estuprador para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), para garantir a segurança do mesmo.

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.