Eunápolis

Eunápolis - Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado

Zenilton está desaparecido desde sexta-feira, 14/06/2019
O carro de Zenilton de Jesus Gonçalves de 33 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira (14), foi encontrado carbonizado, na região de Mundo Novo distrito de Eunápolis. 

O veículo modelo Fiat/Uno placa JOV-8476, que estava totalmente destruído pelo fogo é de propriedade de Zenilton. Informaram os familiares que foram no local juntamente com a Polícia Civil.

A esposa de Zenilton, identificada por Aline Oliveira da Paz, esteve no Complexo Policial onde registrou o boletim de ocorrência, informando que na mesma manhã de sexta-feira (14), recebeu um telefonema de seu esposo informando que seu carro teria dado um problema mecânico e assim que resolvesse o problema o mesmo retornaria para casa. Esse foi o último contato que teve com Zenilton. 

CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES


A família pede encarecidamente se alguém estiver informação do paradeiro de Zenilton ligue agora mesmo para o telefone: 73 99933-5259.  (Matéria do site Via 41).

PUBLICIDADE:


  
VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Clique: Mulher se joga num trilho de trem, com criança no colo

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.