Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra homem sendo devorado vivo por crocodilos na Costa do Marfim


O homem era acostumado a posar para fotos de turistas no meio dos bichos, segurando um facão

Um vídeo ganhou destaque na internet mostrando a morte de um tratador de crocodilos na Costa do Marfim. O homem devorado trabalhava há mais de 40 anos alimentando os animais do lago de Yamoussoukro. Com mais de 70 anos, Dicko Toke, era acostumado a entrar no local onde ficavam os crocodilos para alimentá-los e posar para fotos de turistas.



O tratador costumava entrar no local com um facão para posar para os cliques dos visitantes e seu trabalho e importância para o turismo já haviam sido reconhecidos até pelo ex-presidente do país, Félix Houphouët-Boigny.

VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS NOTÍCIAS INTERESSANTES

Dicko foi atacado quando se preparava para sair da pedra onde costumava jogar comida para os répteis. Ele tentava se livrar da mordida de um dos animais quando o maior e mais velho crocodilo do lago o atacou pelas costas. Dicko foi levado para dentro do lago e não foi possível encontrar o corpo. A morte de Dicko, também conhecido como "O Velho" foi divulgada por toda a imprensa da Costa do Marfim e lamentada por grande parte da população. (EM).







VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Postar um comentário

0 Comentários