Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Jovem grávida, desesperada com bebê morto no ventre, pede socorro


Segundo declarações da jovem, ela foi mandada de volta pra casa, duas vezes, no Hospital Regional
A jovem Dicléia Costa Santos, de 21 anos de idade, moradora do bairro Tiago de Melo 2, está vivendo um drama terrível, ao constatar a morte do seu bebê, ainda no ventre. O parto da jovem estava previsto pelo médico, para domingo, 14/07/2019.

Segundo declarações de Dicléia, na segunda-feira, 15,  ela foi ao Hospital  Regional de Eunápolis. Na consulta, o médico disse que não tinha chegado a hora do parto,  passou um remédio e a mandou de volta pra casa. Chegando em casa, ela tomou o medicamento e logo em seguida percebeu que o bebê não estava mais se mexendo.

Dicléia e o marido Wagner

Na manhã de quarta-feira, 17, a jovem voltou ao Hospital Regional e, após horas de espera, foi feita uma utrassonografia, onde foi constatado que a filha estava morta. Mesmo constatando este fato, o médico a mandou voltar pra casa.

Hoje, quinta-feira, 18/07/2019, Dicleia fez uma ultrassonografia particular com a Dra. Pollyana Cedro, onde foi constatado também, que o bebê está morto no ventre da jovem, que já é mãe de uma outra criança.

A jovem mãe desesperada, o marido Wagner Santos Barbosa e uma parente, procuraram ajuda na rádio Super 98 FM e, durante o programa Fala Povão, relatou seu sofrimento e implorou ajuda. 

A redação do site Bocão 64, sensibilizada com a situação, mandou uma equipe àquela emissora para ouvir o relato da moça, transcrito acima, no sentido de solicitar das autoridades competentes, uma solução para o problema da jovem, que corre o risco de ter uma infecção generalizada, podendo ir a óbito, como já aconteceu em outros casos.

Confira o vídeo:

VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS NOTÍCIAS INTERESSANTES


PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Postar um comentário

0 Comentários