acidente

Ibirapitanga-Ba: Vídeo mostra exato momento de brutal colisão entre dois automóveis na BA-652

O motorista do carro que provocou o acidente morreu na hora
Começou a circular nas redes sociais, neste domingo 07/07/2019, um vídeo mostrando o exato momento em que dois automóveis se chocam na BA-652, trecho de Pau Brasil, zona rural de Ibirapitanga, sul da Bahia.

Segundo informações de internautas, o veículo Pálio, placa DIV-8460, de Ipiaú-Ba, que provocou o acidente, seguia mudando de faixa. No momento da colisão, estava na contramão. O outro carro que vinha em direção contrária não teve como evitar o acidente.

Segundo informações da PM, Deusdete Santos Oliveira, de 63 anos, que estava no veículo que fez a ultrapassagem, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o 

Robson Amado dos Santos, de 32 anos, condutor do outro carro, um Renault Clio, sofreu um corte na cabeça e hematomas no cotovelo e no peito. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Ibirapitanga. Depois de atendida, foi encaminhada para o Hospital de Base, em Itabuna. Não há detalhes sofre o estado de saúde do rapaz.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 



 PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.