Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jucuruçu – Após assalto aos Correios e agência bancária, polícia persegue e detona dois assaltantes


Moradores experimentaram um noite de terror. O resto do bando está foragido entre os municípios de Guaratinga e Itabela
Por volta das 3:00 hs da madrugada desta quarta-feira, 17/07/2019, um bando fortemente armado tocou terror em Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, durante assalto e explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária e da agência dos Correios. Moradores da localidade viveram uma noite de terror, com as explosões e tiros.
Após a ação, os elementos fugiram em uma picape Fiat Toro branca e um automóvel Corolla, mas a polícia saiu no encalço do bando, alcançando alguns na Fazenda Fortaleza, no interior do município de Itabela. Houve resistência e intensa troca de tiros, onde dois elementos do bando foram baleados e uma viatura da polícia foi alvejada. O resto do grupo fugiu, mas a polícia acredita que os meliantes estejam entre os município de Guaratinga e Itabela. Os feridos foram levados ao hospital de Itabela e morreram durante atendimento. Os corpos foram removidos para o IML de Eunápolis.
A polícia apreendeu a picape Fiat Toro usada no assalto pelos marginais e continua as buscas pelo resto do bando.

VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 


 PUBLICIDADE:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Postar um comentário

0 Comentários