Bizarro

Imagens fortes - Bandidos executam homem com vários tiros e filmam tudo


Os próprios criminosos filmaram toda a ação
Um homem foi assassinado com vários tiros de pistola na tarde do último domingo, 25, e a primeira informação que se tem é que o crime aconteceu no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

O que chama atenção nesse fato sangrento é que os próprios criminosos filmaram o momento em que um deles aponta a arma e dispara vários tiros contra a vítima.

“Ai, ó, mano, pegou só na cara, pegou só na cara, mano”, diz o atirador.

Pouco antes do assassino parar de atirar na vítima, o cúmplice do crime comemora: “Só na cara aí ó, mano, daquele jeito, FDN”, e a filmagem é encerrada mostrando um beco que certamente foi usado na rota de fuga.

Até o momento não há maiores informações sobre o homicídio.



ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Fonte: Porta do Zacarias


PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.