crime

Vídeo – Mãe e padrasto confessam como matou bebezinha de 1 ano , só porque chorava demais

Após o crime, a mãe procurou a polícia relatando um falso rapto
No final da manhã de terça-feira, 20/08/2019, um casal foi preso e confessou o assassinato brutal da bebezinha Maria Ester Farias Campelo, de apenas 1 ano e 10 meses, só porque a menina chorava demais, em Pajuçara, distrito de Maracanaú, no Ceará.

Ana Cristina Farias Campelo e o seu companheiro Franciel Lopes Macedo (padrasto da bebê), mataram a criança, levaram de bicicleta até um matagal, jogaram o corpo e em seguida a mãe prestou queixa na delegacia, dizendo que um casal em um carro preto havia raptado a criança.
Durante o depoimento, a polícia viu muitas contradições e chegou à conclusão do caso após o depoimento da irmã de Franciel relatando que viu o casal sair de bicicleta com a criança enrolada em um lençol, e que também a menina chorava muito.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Ao se ver acuada diante dos fatos, Ana Cristina acabou confessando o caso e relatando onde estaria o corpo. Ela confessou que a menina foi morta com socos no estômago, nas costas e enforcamento.

A polícia encontrou o corpo da menina enrolado em um lençol, num terreno aberto no bairro Bom Retiro, no município de Paracatuba, região metropolitana de Fortaleza-CE. Veja os vídeos:


O depoimento da mãe e do padrasto:

O corpo da bebê, no matagal:


 PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.