crime

Vídeo mostra homem sendo assassinado a facadas

O homem foi perseguido por três jovens, caiu e foi esfaqueado, andou alguns metros e acaba morrendo
Um crime de morte foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, na tarde desta quinta-feira, 01/08/2019.

No vídeo é possível ver Raimundo José Alves, de 36 anos de idade, sendo perseguido por três elementos. Ele acaba caindo, leva socos e chutes e é esfaqueado várias vezes. A vítima consegue sair do local andando, mas acaba morrendo minutos depois. O assassino, de camisa listrada, foge do local é levado do local por outro jovem e uma moça, mas pra azar dele, policiais que estavam por perto aparecem, perseguem e prendem em flagrante o autor do homicídio, Lucas Henrique de Araújo, de 19 anos.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

O crime aconteceu na cidade de Tianguá, a cerca de 315 km de Fortaleza, Ceará, na Serra da Ibiapaba. Segundo informações, o crime aconteceu por conta de uma cobrança de dívida. (Informações: Mceará).


PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.