estupro

Eunápolis - Polícia Civil prende autor de estupros de vulneráveis


O homem trabalhava como professor e era investigado pelo estupro de duas vítimas de 9 e 12 anos
Nessa quarta-feira (dia 25/09/2019), policiais civis da Delegacia Territorial de Eunápolis localizaram e prenderam a pessoa de Cleber Junior dos Santos Pereira, 39 anos.


O preso já vinha sendo procurado pela Polícia Civil fazia alguns meses e, após informações de seu paradeiro e decretação da prisão preventiva pelo juiz Dr. Otaviano Andrade De Souza Sobrinho, titular da 1ª Vara Crime de Eunápolis, foi possível a realização de diligência para capturá-lo no dia de hoje.

Cleber, que trabalhava como professor, vinha sendo investigado por 2 crimes de estupro de vulnerável praticados em 2018 nesta cidade, cujas vítimas possuíam 9 e 12 anos na época dos fatos.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

As investigações foram concluídas pela delegacia territorial, com indiciamento do autor e remessa ao poder judiciário. O preso se encontra custodiado na unidade de polícia judiciária e está à disposição da justiça.
Fonte: Delegacia Territorial de Eunápolis

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.