Gerais

Itamaraju / Vídeo - Adolescente ameaça se atirar de torre de rádio

Uma desilusão amorosa teria sido a causa do incidente
Policiais Militares da 43ª CIPM acompanharam o resgate de um adolescente que subiu em uma torre de transmissão de rádio, em Itamaraju e por mais de uma hora ameaçou se jogar. O caso foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (09), no bairro Cristo Redentor.

O adolescente de 17 anos teria escalado a torre de cerca de 60 metros, após uma possível desilusão amorosa, onde moradores mobilizaram a polícia e profissionais do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que prontamente destinaram até o local e iniciaram uma negociação. Após muito diálogo indivíduo decidiu descer e recebeu atendimentos dos socorristas, que lhe encaminharam para o hospital municipal, onde permanecerá em observação e posteriormente será inserido num programa de acompanhamento psiquiátrico.

Esse foi o segundo atendimento para caso de tentativa de suicídio, outra pessoa tentou contra a própria vida durante a tarde, no bairro Bela Vista.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Fonte: Itamaraju Notícias

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.