Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo: Homem com gravíssima infestação de piolhos fará seu corpo coçar de agonia

O vídeo mostra cenas arrepiantes de infestação de piolhos na cabeça de um homem 
Se você não gosta de ver alguns insetos, como piolhos, este vídeo, certamente irá te deixar arrepiado, pois o homem das imagens possui uma das piores infestações de piolho já vistas.

No vídeo, o cabelo do homem parece se mover por conta própria, devido à enorme quantidade de piolhos aninhados em seu couro cabeludo.

Os piolhos parecem estar subindo e descendo por cada fio de cabelo, enquanto a câmera mostra a região lentamente.

O vídeo original compartilhado no YouTube e alcançou milhões de visualizações, desde sua postagem, em 08 de setembro. Um usuário teve uma reação bastante extrema, escrevendo nos comentários: "Eu nunca vi piolhos antes, vendo isso, agora, me fez vomitar”. Outro acrescentou: "Esqueça o tratamento, raspe sua cabeça já".

O piolho visto no vídeo é o Pediculus humanus capitis, que se alimenta do sangue das pessoas e é capaz de se reproduzir de forma acelerada. Ele pode ser transmitido pelas pessoas, ficando preso ao folículo piloso, depositando seus ovos, chamados de lêndeas.

Entre 8 e 10 dias, uma lêndea vira um piolho, podendo causar coceira, insônia e, nos casos mais extremos, anemia por conta da hematofagia dos piolhos.
CONFIRA O VÍDEO:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















(Fonte: Dráuzio Varella / Mirror - Foto: Divulgação)

Postar um comentário

3 Comentários