Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Impressionante: Barra de ferro atravessa cabeça de homem e ele sobrevive

A barra de ferro atravessou a cabeça do cidadão em um brutal acidente
O chinês Ho, de 50 anos, foi ferido durante a desmontagem de sua antiga casa, quando uma enorme barra de metal perfurou sua cabeça de uma ponta a outra. A barra entrou no lado direito da testa, antes de emergir por seu queixo, no lado esquerdo.

Ele foi rapidamente enviado para o hospital, onde os médicos tiveram que chamar a ajuda de bombeiros para cortar as pontas da barra. Ho sobreviveu milagrosamente.

Funcionários do hospital seguraram o homem, enquanto uma multidão preocupada assistia ao bombeiro cortar a barra com uma ferramenta especial. 


CONFIRA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Após as extremidades da barra serem removidas, Ho foi transferido para um hospital maior, onde passou por uma cirurgia para extraí-la. Segundo os médicos, o homem se recuperou bem. O incidente aconteceu em Leye County, Guangxi, província do sul da China.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado a menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:



Postar um comentário

0 Comentários