acidente

Eunápolis / Vídeo – Gravíssima colisão entre picape e carreta deixa um morto no BR-101


O acidente aconteceu quase em frente à Roça do Povo
Um gravíssimo acidente foi registrado aproximadamente às 10:30 hs deste domingo, 18/08/2019, num trecho da BR-101, quase em frente ao bairro Roça do Povo, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Um picape Ranger seguia em sentido a Itabuna, quando,numa curva aberta, colidiu violentamente com uma carreta carregada de produtos químicos (Carbo Gás). O impacto foi tão violento que a picape ficou completamente destruída e a frente do caminhão ficou parcialmente destruída.


O motorista da picape Danilo da Silva Santos, de 29 anos de idade, filho de um casal de empresários do ramo de restaurante, em Eunápolis, morreu na hora.  Até o momento desta reportagem,  corpo permanecia debaixo de uma lona, aguardando a polícia técnica para os trabalhos de praxe. O motorista da carreta nada sofreu.
Aparentemente a picape invadiu a pista contrária. Há uma suspeita de que o acidente ocorreu por excesso de velocidade, mas a versão oficial será dada após avaliação da perícia técnica.
VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ



O Samu foi acionado, mas nada pode fazer. A Polícia Rodoviária Federal protegia a área e um longo congestionamento acontecia em ambas as partes da pista. Maiores informações  a qualquer momento. As imagens desta matéria são de Carlos Rheiz/Bocão64. Veja o vídeo:

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 –Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 



PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.