Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: Homem cai do alto da Igreja de São Gonçalo

O vídeo mostra o exato momento da queda
Por volta das 10:20 hs desta sexta-feira, 16/08/2019, uma pessoa flagrou o exato momento da queda de um homem, do alto da igreja de São Gonçalo, no coração do comércio de Penedo.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

O homem, de idade aproximada a 65 anos, estava no alto de uma das torres, no local do sino. Não se sabe ao certo se ele pulou ou caiu. Centenas de pessoas se aglomeraram ao redor do homem, cuja identificação não nos foi repassada.


Com o impacto no chão, a vítima ficou agonizando até a chegada do socorro médico. Para a ocorrência foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM).

O senhor chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Ainda não se sabe o motivo que o teria levado a cometer o ato.

ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. A imagem abaixo vai te redirecionar para o link do vídeo. 
 Clique para ver vídeo:



PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Postar um comentário

0 Comentários