Porto Seguro – Automóvel foi partido ao meio após violenta colisão com ônibus, na BR-367


O acidente aconteceu no Km 60, no distrito de Vera Cruz
Por volta das 8:40 hs da manhã deste sábado, 31/08/2019, um gravíssimo acidente foi registrado no KM 60 da BR-367, no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Um veículo Renault Sandero vermelho, tentou uma ultrapassagem, e acabou colidindo violentamente com um ônibus de turismo, sendo em seguida atingido por um caminhão.

A colisão foi tão brutal que partiu o carro ao meio. No automóvel haviam duas pessoas. Uma mulher identificada como Érica Cristian Santana, professora de Santa Cruz Cabrália  ficou presa às ferragens e foi preciso uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-la. Ela era esposa do motorista Claudio Lima dos Santos, de 30 anos de idade,  que foi lançado no asfalto e teve vários ferimentos inclusive a perna esquerda literalmente esfacelada.

O Samu também foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou as vítimas ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu às 11:30 hs.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.


 PUBLICIDADE:


 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



















Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال