Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra momento em que homem mata namorada a facadas


O caso é tratado como feminicídio. A mulher foi esfaqueada pelo menos duas vezes e o agressor acabou espancado por populares
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Antônio Carlos da Silva, 45 anos, mata a namorada Cristiane Mendes de Sá, 41, a facadas no meio da rua. O crime ocorreu na QR 413, em Samambaia, na noite dessa quinta-feira (29/08/2019). O caso é tratado como feminicídio.  A mulher foi esfaqueada pelo menos duas vezes.

De acordo com o depoimento do acusado, recolhido pelo delegado Cícero Jairo da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Cristiane e Antônio não moravam juntos. “A ex-companheira dele veio à DP e disse que o motivo de morar cada um em sua casa era porque discutiam muito”, afirmou.

O acusado afirma ter entrado na casa de Cristiane, da qual possuía a chave, pegado uma faca de cozinha e ido atrás da mulher no meio da rua para esfaqueá-la.

Testemunhas contaram que o casal estava junto há quatro anos e que as discussões entre os dois eram constantes. Após o crime, Antônio Carlos foi agredido por populares que tentaram defender a mulher, mas ela já estava sem vida.

CONFIRA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

O agressor foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e, depois de medicado, encaminhado à 26ª DP, responsável por investigar o caso. De acordo com o delegado, Cristiane era desempregada e o homem disse que trabalhava como pedreiro. (Metrópoles).
ATENÇÃO, AS CENAS SÃO FORTES:

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Postar um comentário

0 Comentários